#17 – Música e confessionalidade

Olá meus queridos amigos, este é o Castminster, o seu podcast de teologia reformada!

No episódio de hoje o Diego conversou com os pastores Stênio Marcius e Heleno Montenegro Filho sobre o tema música e confessionalidade. Como deve se dar o uso da música na igreja? Quais as normas para direcionar o louvor no culto? Pode tocar rock no culto? Essas é outras questões aqui!

Sobre os convidados:

Stenio Marcius é pastor presbiteriano e músico com mais de 30 anos de carreira e vários álbuns gravados. Stenio também é membro do conselho de Hinodia, Hinologia e Música da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Sua página no Spotify:
https://open.spotify.com/artist/6lN6eKL3PHmJeYjuibE5wn?si=awbRhR-2RA-hCTDX1ZoTOA

Contato do Pr. Stenio:
https://www.facebook.com/stenio.marcius.526

Heleno Montenegro Filho é pastor presbiteriano e presidente do Conselho de Hinódia, Hinologia e Música da Igreja Presbiteriana do Brasil. Possui graduação em Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul(1997), graduação em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie(2013), especialização em Antropologia Intercultural pelo Centro Universitário de Anápolis(2015), mestrado em Teologia Pastoral pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação “Andrew Jumper”(2007) e mestrado em Sociedade e Fronteiras pela Universidade Federal de Roraima(2016).

Download

LINKS FIXOS

Nossa página no Facebook

Nosso Instagram

Grupo do Telegram

Canal no Telegram

Arte da capa: Lara Granja e Diego Montenegro

Edição: Diego Montenegro

One thought on “#17 – Música e confessionalidade

  1. Excelente! Parabéns pela iniciativa! O problema da música nas igrejas é um tema muito indegesto, mas de uma enorme importância. A música gospel, infelizmente, tem invadido nossas igrejas. Isso me fez lembrar um artigo de Charles Spurgeon: “APASCENTANDO OVELHAS OU ENTRETENDO BODES”.
    Que o Senhor Deus abençoe a todos do Castminster!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *